SEGUNDA VIA BOLETO FATURA SERCOMTEL

SEGUNDA VIA BOLETO FATURA SERCOMTEL – WWW.SERCOMTEL.COM.BR

Posted by

SEGUNDA VIA BOLETO FATURA SERCOMTEL – WWW.SERCOMTEL.COM.BR : A SERCOMTEL está na sua vida, então veja como solicitar serviços e segunda via boleto fatura Sercomtel.

Atualmente é a única operadora de telefonia pública do Brasil, criada em 1968 e desde então atuando em cidades do Norte, Nordeste e Sul do Paraná.

SEGUNDA VIA BOLETO FATURA SERCOMTELEsta empresa oferece a mais alta qualidade nos seus produtos e serviços, como telefonia fixa, celular, internet banda larga fixa e móvel, provedor de internet e TV por assinatura.

Atuando em mais de 40 cidades, oferece aos seus milhares de clientes , a mais alta qualidade de seus serviços e suporte no atendimento.

Você já é cliente e está precisando da segunda via boleto fatura Sercomtel, siga os passos abaixo e veja como é muito fácil:

– Em primeiro lugar clique no site http://www.sercomtel.com.br/;

– Na página principal escolha a opção “AREA DO CLIENTE”,

– Agora faça o login com seu usuário e senha;

– Caso não seja cadastrado,clique em “AINDA NÃO SOU CADASTRADO”;

– Preencha todo o formulário criando um usuário e senha, depois é só acessar e
imprimir o boleto referente a parcela que está precisando.

O pagamento da segunda via boleto Sercomtel , pode ser realizado direto nos bancos credenciados e agências lotéricas.

SEGUNDA VIA BOLETO FATURA SERCOMTEL E OUTROS SERVIÇOS

Se você possui algum dos produtos da empresa como:

  • telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e outros, não fique sem pagar pela falta da conta.

Acesse o site acima e imprima a segunda via boleto fatura Sercomtel , o pagamento em dia evita cobrança de juros e até o bloqueio dos serviços.

Normalmente a fatura Sercomtel é entregue mensalmente no endereço de cadastro.

Mantenha sempre atualizado seu endereço.

No mesmo site da empresa é possível realizar diversos outros serviços.

Sem precisar sair de casa, clique na opção SERVIÇOS e confira.

Caso não tenha esclarecido sua dúvida ou não tenha conseguido imprimir a segunda via, entre em contato com a central de atendimento.

– No telefone 10343 para telefonia fixa;

– No telefone 1051 para telefonia móvel;

– A Ouvidoria da Sercomtel funciona através do 0800.400.0430 caso tenha alguma reclamação, sugestão ou elogio a fazer.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.